A Prefeitura Municipal de Piranga, por meio do Comitê de Coordenação e do Comitê Executivo, convida a população em geral, representantes da sociedade civil, instituições públicas e privadas, e demais interessados para participarem da Audiência Pública de apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

O objetivo é apresentar à população o conteúdo do PMGIRS, os estudos técnicos que fundamentam o plano e receber contribuições da comunidade antes de seu encaminhamento à Câmara Municipal como projeto de lei.

A versão completa do plano, bem como o formulário para envio de sugestões, está disponível para consulta e download a partir do dia 01 de maio de 2025 no site oficial da Prefeitura (links no final do texto).

As contribuições por escrito poderão ser enviadas até o dia da audiência pública por meio do formulário disponibilizado no site. Durante a audiência, também será possível realizar manifestações orais. Para isso, os interessados devem se inscrever presencialmente no local do evento, no período das 09h30 às 11h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 3923-0615 ou pelo e-mail: agricultura@piranga.mg.gov.br

Ir para o conteúdo