TEMPO EM PIRANGA

SIGA NAS REDES

Foi divulgada no último mês pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artistico de Minas Gerais (IEPHA-MG) a pontuação definitiva do programa ICMS Patrimônio Cultural, para o exercício de 2024.

O ICMS Patrimônio Cultural é um programa de incentivo à preservação do Patrimônio Cultural do Estado de Minas Gerais.

Este resultado é reflexo dos investimentos e esforços diários na criação de politicas públicas relevantes à valorização e salvaguarda do nosso patrimônio cultural.

A pontuação obtida será utilizada para definir quais os incentivos financeiros que o municipio irá receber do Governo de Minas Gerais no ano de 2024, garantindo um maior repasse de recursos para o Fundo Municipal de Patrimônio Cultural, assegurando que as ações de preservação sejam continuadas e aprimoradas.